terça-feira, 21 de outubro de 2008

E eu como estou?

É um consenso que a educação precisa admitir novos parâmetros, ela não deve ser igual a educação que recebi pois existe atualmente uma nova relação com o saber. Sei dessa necessidade mas questiono-me se de fato estou preparada para essa educação?? estou reformulando meus parâmetros educacionais ? A análise da professora com realação a exploração e participação dos ambientes virtuais não foi muito positiva. Preciso correr contra o tempo não apenas para ganhar uma boa nota na disciplina mas principalmente para agilizar a minha formação frente aos desafios estabelecidos por essa sociedade onde as informações se reformulam com rapidez.

2 comentários:

Adna Lima disse...

mudar faz parte de todo crescer...
o blog tá lindo...
e não fique ansiosa pela 'enxurada de atividades' toda chuva um dia para,mas deixa saudade...

Ray Lima disse...

Olá Nanda, tambem fico m inetrrogando sobre essas questões...Também fico meio doida cm tanta coisa pra fazer na disciplina e a professora também cobra muito da gente, mas com paciência e muita dedicação a gente xhega lá.
Seu blog tá lindo!!!
Bju!